Quem de nós, um dia, não se pegou perguntando a si mesmo, como eu estou hoje?
As perguntas na vida se somam em axiologia de natureza ética, contudo, as mesmas são originadas de forma um tanto quanto aceitável, porém, a vida restringe o homem que não se vê mergulhado em si mesmo,ou seja, todos nós necessitamos de motivação de vida, para que sejamos co-participantes do produto civilizacional no cosmo evolutivo e progressista.
De tempo em tempo a humanidade passa a produzir frutos aleatórios, quando isso ocorre, as pessoas deixam de viver simplesmente simples ocasiões de vida, fazendo por onde posicionarem-se em frente a um perfeito marasmo de incompreensões. Se na letargia humana há simbiose também humana, isso não quer dizer parasitismo, somos levados a compreender o tempo de aplicação sociológica, isso em virtude comunitária, desta forma, as pessoas são mais autênticas consigo mesmas, tendo que refazer sempre a atenção que ameniza a incompreensão. Verazmente, a partir do momento que somos condicionados a viver em nós introspecção atuante em vida, certamente, ocorre de existir variável de comportamento social, possibilitando com isso existir mais possibilidades de se conduzir o estado emotivo, e com mais consciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário