segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A grandeza das memórias

Um tempo de melhor prática pode ser, melhores memórias, nesta virtude humana quando praticamos o bem estar da vida, sentimos vibrar em nós  os sons do infinito de uma alma, afinal de contas o que falamos pode ser visto como um meio de se averiguar felicidades, deveras os seres humanos compõem a vida como ela é, e o que ela é? Ela pode ser tudo se estivermos realmente vivendo-a, mas às vezes esquecemos de vivê-la, e isso é muito ruim. Leitores, se quando estamos conseguindo viver de forma mais coerente em nossos sentidos, somos frutos de nós mesmos, o que podemos ser quando nesta coerência olharmos para o futuro humano, e assim fazermos por onde seguir veredas instituídas na vida , como sendo os sons de uma prática legal aos olhos do infinito criador da existência.
Evidentemente que apesar dos pesares, ainda somos detentores de vida em abundância, assim usar dos conhecimentos humanos para expressar boas novas, de fato que é um ato superior de pensamento, imaginem então o quanto deve ser melhor viver com prudência e tranquilidade moral.

A visão do pagão em seu mundo de alegrias.

Quem de nós, um dia, não se pegou perguntando a si mesmo, como eu estou hoje?
As perguntas na vida se somam em axiologia de natureza ética, contudo, as mesmas são originadas de forma um tanto quanto aceitável, porém, a vida restringe o homem que não se vê mergulhado em si mesmo,ou seja, todos nós necessitamos de motivação de vida, para que sejamos co-participantes do produto civilizacional no cosmo evolutivo e progressista.
De tempo em tempo a humanidade passa a produzir frutos aleatórios, quando isso ocorre, as pessoas deixam de viver simplesmente simples ocasiões de vida, fazendo por onde posicionarem-se em frente a um perfeito marasmo de incompreensões. Se na letargia humana há simbiose também humana, isso não quer dizer parasitismo, somos levados a compreender o tempo de aplicação sociológica, isso em virtude comunitária, desta forma,  as pessoas são mais autênticas consigo mesmas, tendo que refazer sempre a atenção que ameniza a incompreensão. Verazmente, a partir do momento que somos condicionados a viver em nós introspecção atuante em vida, certamente, ocorre de existir variável de comportamento social, possibilitando com isso existir mais possibilidades de se conduzir o estado emotivo, e com mais consciência.

As mesmas vitórias do amanhã

Nem sempre saberemos cultivar, o que nos faz detentores de vidas intrinsecas, sendo estas aquelas que  fazem por nós as ações que vidas diferentes, assim o fazem.
Quando o ato de viver, se quando preciso em seu estado de racionalidade, passa a aprovar mudanças de atitudes naquele membro de um organismo social, isto tem apreciação demagoga, entendendo que  apesar das variáveis de sentidos humanos, isso com relação a vida dos feitos coletivos, o que procede em atitude, quando isso ocorre, é o talento humano, aqui na terra sendo indicadores de consciência ainda em curso de aprendizado sociológico, lembrando que quando solicitamos por ajuda social, no tocante ao saber valorizar o semelhante, o que acontece é a aparição do valor mental ou psíquico, isso nas relações humanas não é bem visto se não existir coerência na interpretação da vida, logo, podemos viver com mais sutileza os holocaustos morais.
De fato, o homem ainda não pode ser mais do que é, mas o que é o homem em vida? Ele o é a certeza de que a vida sempre persiste com adequaçãpo de valores sociais.